O técnico Muricy Ramalho fez mistério na escalação da equipe pela primeira vez desde que assumiu o Santos há seis rodadas. O motivo é que o treinador está insatisfeito com o cansaço de alguns jogadores e ameaça colocar um time misto no clássico contra o São Paulo neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista. Elano foi um dos citados pelo treinador, que chegou a colocar como dúvidas até os jovens Paulo Henrique Ganso e Neymar.
“Não é só o Elano que preocupa. É que acredito muito nos exames, e tem três, ou quatro que acusam grau de cansaço maior que o dos outros. É inevitável, e temos que tomar cuidado para não perder jogadores”, disse o técnico, que não descartou a possibilidade de vetar Neymar e Ganso.
“Não pensem que os atletas jovens também não têm problema de recuperação. Aqui são feitos exames e isso é o biotipo do jogador. Os jovens também podem ter problema de recuperação”, complementou.
Muricy está preocupado com o duelo decisivo pela Copa Libertadores da América, diante do América, no México, na próxima terça-feira, em Querétaro, pelas oitavas de final da competição continental.
“Os exames acusaram um nível alto de cansaço, algo que é normal. Só que é uma coisa que preocupa muito, e por isso não dá para afirmar o que vamos fazer. Temos que esperar até a hora do jogo mesmo”, disse Muricy.
Muricy acusa cansaço e ameaça poupar Ganso e Neymar no clássico
Treinador está insatisfeito com o cansaço de alguns atletas, citou o meia Elano, e pode escalar time misto
Fonte Ig.com.br
29 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
25
12
VEJA TAMBÉM
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!