Resistência. A oposição são-paulina não se deu por vencida após a aprovação na Justiça da reeleição de Juvenal Juvêncio. Aponta que ainda falta o julgamento do mérito do recurso de Aurélio Miguel, conselheiro do clube, que acontecerá na 3ª Vara de Pinheiros.
Interventores. Após a audiência pública na Comissão de Educação, Cultura e Esporte, pelo menos três senadores e três deputados saíram decididos de que irão pedir a criação de uma regulamentação para a venda dos direitos de transmissão do Brasileiro. Segundo a senadora Lídice da Mata (PSB), se não houver acordo entre as emissoras, será preciso impor regras. "Não queremos amordaçar, mas falta uma regulação mínima."
Passo a passo. A proposta de criar uma regulamentação será discutida com mais parlamentares, afirma Lídice da Mata. "Por enquanto, a bola está com o Cade", argumenta a senadora.
Saída. O presidente do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), Fernando Furlan, crê que a criação de uma regulamentação é o jeito mais provável para que o cenário atual mude. Para ele, pelo que sabe dos acordos já firmados, a Globo não tem preferência.
Esquiva. Questionado sobre se a Globo alterou os contratos com os clubes, principalmente a cláusula sobre o fundo de custeio, Marcelo Campos Pinto nega poder dar detalhes. Desde o início das negociações individuais, a emissora tem dito que não se pronunciaria sobre nenhum fato publicado.
Painel FC
Fonte Folha
29 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!