
Cicinho volta ao time do Palmeiras contra o Corinthians - (Foto: Tom Dib)
Emprestado pelo Oeste de Itápolis ao Palmeiras até dezembro deste ano, Cicinho está bastante valorizado. Titular absoluto do Verdão, ele vem se destacando na temporada e, por isso, chamou a atenção do arquirrival São Paulo.
- Isso é fruto de um trabalho, ter o reconhecimento de outros clubes. Mas estou tranquilo, até porque estou feliz aqui, o Palmeiras me recebeu muito bem. Espero que me compre e que eu possa fazer história no Palmeiras - disse o camisa 2.
Questionado, porém, se veria problema em deixar o Verdão para jogar por um clube rival, o jogador negou:
- Não vejo problemas, mas quero marcar história no clube, como o Marcão (goleiro) marcou, seria maravilhoso jamais ser esquecido. Estou trabalhando a cada dia e espero que um dia eu seja lembrado - projetou.
Em Itápolis, o Oeste aguarda com paciência a chegada do fim do ano. Dizem que preferência para a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador, por 1 milhão e meio de reais, é do Alviverde. Porém, sabem que se o negócio não sair, o Tricolor aparecerá como ótima opção.
Domingo, contra o Corinthians, pela semifinal do Paulistão, o jogador volta ao time após desfalcar na vitória por 2 a 1 contra o Mirassol. Ele está recuperado de uma contratura muscular no lado esquerdo da virilha.