Mais uma vez, Dagoberto quer provar que é seu ano

Fonte STJD


Dagoberto tem marcado muitos gols em 2011
Dos 48 gols marcados pelo São Paulo nesta temporada, Dagoberto participou de 20 deles, uma marca importante para o atacante, que tem aproveitamento de mais de 40% nesta estatística tricolor. O camisa 25 é o artilheiro máximo do clube paulista neste ano, com 13 gols marcados. Além disso, ele também deu sete assistências aos companehiros e lidera este fundamento.
Siga o JD no Twitter!
Neste próximo sábado, dia 30 de abril, o adversário será o Santos, pela semifinal do Paulistão, no Morumbi. O adversário traz boas recordações ao atacante. No último duelo no estádio são-paulino, o São Paulo venceu por 4 a 3 e o atacante marcou dois gols.
"Não importa quem irá fazer o gol. Se o São Paulo sair de campo classificado, todos nós ficaremos felizes", ressaltou Dagoberto, que já marcou quatro gols no Santos, em entrevista para o site oficial do clube.
Foi no time santista, inclusive, que o atacante marcou pela primeira vez com a camisa do São Paulo. No Campeonato Brasileiro de 2007, ele deixou sua marca no triunfo por 2 a 0, na Vila Belmiro. Aloísio fez o outro. Desde então, Dagol já balançou as redes adversárias 52 vezes pelo Tricolor.
Com apenas um jogo para avançar para a final do Campeonato Paulista, os são-paulinos estão depositando a esperança nos pés de Dagoberto, para que os gols saiam mais uma vez e o time avance. No Estadual, Dagoberto, com nove gols, é um dos artilheiros da competição.
"É um jogo decisivo e não podemos errar. A equipe está preparado e espero que a gente nossa fazer um bom jogo. São duas grandes equipes e a nossa vem em uma boa sequência. Vamos em busca desta classificação", completou o jogador.
No Justicadesportiva.com.br você encontra notícias do futebol brasileiro!
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net