Rapidinhas do Tricolor: 12 mil ingressos vendidos para o clássico

Fonte Gazeta Esportiva

Parcial: O São Paulo divulgou nesta quinta-feira o número de ingressos já vendidos para o clássico de sábado, às 16 horas (de Brasília), contra o Santos, pelo Paulistão. Até o fim desta tarde, 12 mil bilhetes foram comercializados.
Clausura: O elenco do São Paulo começou a concentração para o clássico nesta quinta-feira, e Ilsinho admitiu o desgaste com o longo período preso no CT. "O São Paulo tem uma estrutura com lazer, mas concentrar demais cansa. Você fica até meio maluco, ligando para mãe três vezes, para mulher três vezes... Até gosto de concentrar, mas, como os meninos falam, muita água mata a planta".
Admiração: A atuação de Rivaldo nos minutos finais do jogo contra o Goiás foi motivo de elogios do restante do elenco. Marlos ficou impressionado com os dois passes do pentacampeão para deixar Jean na cara do gol. "O Rivaldo é um cara importantíssimo para nós, superinteligente e de qualidade extraordinária. Vamos precisar muito dele no decorrer do ano".

Pentacampeão Rivaldo, que jogou por poucos minutos contra o Goiás, treinou junto do restante dos reservas do São Paulo
Foto: Fernando Borges/Terra
Avalie esta notícia: 24 8
VEJA TAMBÉM
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net