Cantor britânico Eric Clapton fará apresentação no Morumbi
Artista deve se apresentar no dia 12 de outubro no estádio do São Paulo
Fonte LANCEPRESS!
28 de Abril de 2011
O cantor, compositor e guitarrista britânico Eric Clapton, de 66 anos, se apresentará no Morumbi este ano, provavelmente no dia 12 de outubro. O Tricolor fechou o negócio com as mesmas bases financeiras (cerca de R$ 1 milhão) das outras apresentações, frequentes no estádio nos últimos anos.
Os shows internacionais tem sido uma das principais fontes de receitas do Tricolor, que almeja chegar a 12 eventos somente este ano. Até o momento, Iron Maiden, Shakira e U2 já se apresentaram no estádio em 2011.
Na última quarta-feira, o time voltou a jogar no Morumbi após dez partidas fora, por conta desses shows citados acima. O último show do U2, último a se apresentar no palco, foi no dia 13 de abril e, por conta de um grande palco montado para o evento, o gramado do Morumbi ainda não estava 100% contra o Goiás.
Avalie esta notícia:
20
18
VEJA TAMBÉM
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
