Marlos pede apoio da torcida no primeiro jogo contra o AvaíFoto: Fernando Borges/Terra
MURILO AQUINO
Direto de São Paulo
Após o anúncio de que o São Paulo jogará a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Avaí, no Estádio do Morumbi, os jogadores tricolores afirmaram que preferiam que o jogo de volta fosse em seus domínios. Desta maneira, os atletas pretendem encaminhar a classificação no primeiro confronto, com uma boa vitória sobre os catarinenses.
De acordo com o atacante Marlos, a presença dos torcedores será um fator importante para empurrar o São Paulo à vitória. Na segunda partida contra o Goiás, na última quarta-feira, 32 mil pessoas compareceram ao Morumbi, recorde de público no ano.
"Prefiro jogar o segundo jogo em casa. Mas como vamos fazer o primeiro no Morumbi, precisamos definir logo, aproveitando o apoio de nossa torcida", comentou.
O meia Ilsinho endossa o discurso do companheiro. "Particularmente, prefiro decidir em casa. Mas não fará diferença, pois a equipe do São Paulo, tanto dentro, quanto fora, é muito consistente, a gente leva poucos gols. Independente do lugar, nosso time vai jogar da mesma maneira e vai tentar o resultado positivo nas duas partidas", disse.