São-paulinos divergem quanto à escalação de Neymar e Ganso

Fonte Terra

Ilsinho vê mais facilidade com a ausência da dupla; Marlos vê time mais atento com estrelas santistas em campo
Foto: Fernando Borges/Terra
Com o afunilamento de datas do calendário brasileiro na reta final dos estaduais e o mata-mata da Libertadores, existe a possibilidade de o São Paulo pegar um Santos enfraquecido no clássico pela semifinal do Campeonato Paulista neste sábado, no Estádio do Morumbi. O jogo será realizado apenas três dias antes de os santistas enfrentarem rivais o América, na cidade mexicana de Querétaro (a 221 km da Cidade do México), na próxima terça, pelas oitavas da Libertadores.
Questionados se a ausência de Neymar e Ganso, principais estrelas do time comandado pelo técnico Muricy Ramalho, seria benéfica e facilitaria a missão do time tricolor, os meias Marlos e Ilsinho mostraram opiniões contrárias. Para o camisa 11, a presença dos habilidosos santistas pode fazer com que a equipe são-paulina entre mais ligada em campo e, dessa forma, possa render mais em campo.
"Se jogar os dois (Neymar e Ganso) é até melhor, pois vamos ter que ter mais atenção e marcar melhor para depois ir pra cima deles", analisa.
Já seu companheiro Ilsinho não parece concordar muito com essa análise e vê a vida mais fácil com as estrelas poupadas no clássico. Porém, ressaltando a qualidade de todo o elenco do rival. "Se os dois pudessem ficar de fora, seria melhor ainda. Mas o jogador que entra pode entrar motivado e pode ser que jogue até mais que os titulares", opina o camisa 77.
Após a vitória do time tricolor contra o Goiás, nesta última quarta, que ratificou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil para encarar o Avaí, os titulares da partida foram ao CT da Barra Funda apenas para realizar um trabalho de recuperação muscular, já visando o clássico decisivo. Já os reservas e os jogadores não utilizados por Carpegiani foram a campo e treinaram normalmente com bola.
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net