O zagueiro Rhodolfo ainda é a principal dúvida do São Paulo para o clássico diante do Santos, no sábado, pela semifinal do Campeonato Paulista. Depois de ter sido substituído no intervalo da partida contra o Goiás, o jogador se reapresentou no CT da Barra Funda na tarde desta quinta-feira e ainda se queixou de dores na panturrilha esquerda.
"Ele melhorou muito de ontem para hoje (quinta), mas, se estiver sentindo dor no dia da partida, não vai jogar. Ele não vai treinar amanhã, para ficar em tratamento intensivo, e passará por um teste no gramado aqui do CT no sábado. Ele que dirá se sente dor ou não", explicou o médico do Tricolor, José Sanchez.
Assim como o restante dos titulares, Rhodolfo ficou no Reffis nesta quinta, depois de ter passado por um exame de ressonância magnética, que constatou um edema na panturrilha. O problema não chega a ser uma lesão, mas requer cuidado, já que as dores impossibilitam alguns movimentos.
Se Rhodolfo não puder atuar, Xandão é o substituto imediato para o setor, mas o técnico Paulo César Carpegiani pode também optar pela entrada de algum jogador no meio-campo, como Cleber Santana ou Wellington.
Rhodolfo ainda sente dor e depende de teste no sábado
Fonte Gazeta Esportiva
28 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo