Palmeiras decide quartas da Copa do Brasil em casa. São Paulo fora

Fonte Gazeta Esportiva
Faltando apenas um duelo de oitavas de final para ser definido, a Confederação Brasileira de Futebol já sorteou os mandos de campo das quartas de final. Nesta quinta-feira, jogam Coritiba e Caxias, e quem se classificar disputa o primeiro jogo contra o Palmeiras em casa, mesmo caso do São Paulo, que inicia o duelo com o Avaí por uma vaga nas semifinais em seus domínios.
Os jogos de ida serão realizados nos dias 4 e 5 de maio. A volta está marcada para 11 e 12 do mesmo mês. Além de Coritiba ou Caxias x Palmeiras e São Paulo x Avaí, Atlético-PR x Vasco e Flamengo x Ceará estão marcados para estes dias.
De acordo com a CBF, Atlético-PR, Ceará, Avaí, São Paulo, Flamengo e Vasco estiveram representados por seus dirigentes no evento. Dos já classificados, apenas o Palmeiras não esteve presente.
Avalie esta notícia: 13 9
VEJA TAMBÉM
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net