Rhodolfo não sabe se jogará no próximo sábado, no
Morumbi (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)
O São Paulo ganhou um problema para o clássico de domingo, contra o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista. O zagueiro Rhodolfo, que deixou a partida contra o Goiás no intervalo após sentir dores na panturrilha esquerda, segue fazendo tratamento no Reffis e é dúvida para o duelo que será realizado no estádio do Morumbi, a partir das 16h.
Através da assessoria de imprensa do clube, o médico José Sanchez avisou que o jogador ainda está com dores no local e que será avaliado diariamente. Por enquanto, o clube não acha necessária a realização de algum exame de imagem para saber se existe alguma lesão no local.
Caso o camisa 4 não jogue, a tendência é que Xandão seja o escolhido para formar o trio de zagueiros. Outra alternativa seria a mudança do esquema tático para o 4-4-2, com a entrada de mais um jogador no meio-campo. Nesse caso, Wellington e Cleber Santana seriam as principais alternativas.
Vale lembrar que Paulo César Carpegiani já não poderá contar Lucas, Rodrigo Souto e Fernandinho, todos machucados, além de Luis Fabiano, que além de não se recuperar totalmente de uma lesão no joelho direito, também não foi inscrito no estadual. O camisa 9 tenta se recuperar a tempo de enfrentar o Avaí, na próxima quarta, no estádio do Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Com dores na panturrilha, Rhodolfo vira dúvida para a semifinal de sábado
Zagueiro será novamente avaliado nesta sexta-feira pelos médicos do Tricolor
Fonte Globo Esporte
28 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
2
7
VEJA TAMBÉM
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!