Melhor jogador da última Copa do Mundo, o meia-atacante Diego Forlán não vive boa fase no Atlético de Madri, e a possibilidade de uma transferência ao término da temporada é grande. Depois que o jogador teve o seu nome especulado como futuro reforço do São Paulo, fato que foi negado pelo diretoria tricolor, o Besiktas, da Turquia, saiu na frente na negociação e já realizou uma proposta oficial.
"Fizemos uma oferta ao Atlético, de acordo com a nossa situação econômica. Se a equipe aceitar as nossas condições, poderemos concretizar a contratação", declarou o diretor do Besiktas, Serdar Adali, em entrevista ao jornal espanhol "Às".
Apesar de não falar sobre os valores oferecidos ao Atlético, o dirigente turco admitiu que o preço de mercado do jogador uruguaio não é viável para os cofres do Besiktas. "O custo dele é de 12 milhões de euros, e ele cobra 4,5 milhões por ano. Nessas condições, a contratação seria uma utopia", declarou Adali.
Alvo do São Paulo, Diego Forlán recebe proposta oficial do Besiktas
Fonte ESPN
28 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
6
22
VEJA TAMBÉM
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!