Dagoberto vibra: "Sempre fui abençoado"

Atacante marcou na vitória sobre o Goiás por 1 a 0, nesta quarta, no Morumbi

Fonte Site Oficial


Vipcomm
Dagoberto marcou seu quarto gol nos últimos quatro jogos na temporada. Com o tento marcado na vitória sobre o Goiás, nesta quarta-feira, no Morumbi, o camisa 25 chegou a 13 na atual temporada. Ele é o principal artilheiro da equipe na temporada, com mais que o dobro de Rogério (com seis), o vice-artilheiro.
"Tive uma chance e fui feliz. Tenho de aproveitar a boa fase. A sorte também está junto do jogador, mas também tem a competência. Sempre fui abençoado", destacou o atacante, logo após o triunfo sobre o time goiano.
O jogador tem sido muito decisivo para o São Paulo na Copa do Brasil. Diante do Treze, na Paraíba, ele marcou dois gols e foi fundamental na vitória por 3 a 0. Neste jogo, ele ainda deu uma assistência para Fernandinho. Já diante do Goiás, ele marcou nos dois confrontos e já é o artilheiro do time no torneio.

Partida marcou reencontro do torcedor do São Paulo com o Morumbi; último jogo no estádio havia sido em 13 de março, diante do Santo André
Foto: Fernando Borges/Terra
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO! Volante titular sofre lesão e é substituído no primeiro tempo na Sula
- TRIUNFO NA SULA! São Paulo supera vaias e conquista vitória para manter a invencibilidade na Sul-Americana
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!
- GOLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo amplia o placar! Confira o gol!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net