A projeção inicial do São Paulo era de promover a estreia do atacante Luís Fabiano para a partida contra o Goiás, mas o goleador acabou vetado e não participou da vitória por 1 a 0, na noite de quarta-feira. Depois do triunfo, o técnico Paulo César Carpegiani evitou fazer previsão do possível aproveitamento do jogador na próxima fase da Copa do Brasil.
"Eu não gostaria de frisar algo sobre o Luís Fabiano, ele está todo entusiasmado e temos de aguardar. Não quero antecipar nada. Eu gostaria de contar com ele, mas está parado há algum tempo e não estava em condição hoje (quarta). Vou me concentrar agora no Santos e só depois pensarei no jogo contra o Avaí", despistou o comandante.
O próximo desafio do São Paulo será na tarde de sábado, contra o Santos, mas Luís Fabiano não tem condições legais de atuar no clássico, porque as inscrições para o Campeonato Paulista foram encerradas antes de sua contratação.
Assim, o atacante aguarda oportunidades na Copa do Brasil, desde que se recupere da tendinite no joelho direito, sofrida quando ainda atuava pelo Sevilla, da Espanha. O Tricolor deve voltar a campo pelo torneio nacional na próxima semana, para encarar o Avaí.
"O Avaí é um bom time e chegou até aqui depois de eliminar um clube tradicional como o Botafogo. Merece todo nosso cuidado, mas temos de passar de fase e, para isso, vamos enfrentá-los", concluiu o técnico.
