
Nas quartas de final, tricolores enfrentarão o Avaí, ainda em datas que serão divulgadas pela CBF. Foto: Fernando Borges/Terra
Para Carpegiani, Casemiro e outros jogadores podem render mais
Foto: Fernando Borges/Terra
Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo não agradou completamente o técnico Paulo César Carpegiani. Após vitória por 1 a 0 sobre o Goiás no Morumbi nesta quarta-feira, o treinador admitiu que o time peca no momento de aproveitar as chances que cria, e afirmou que o time pode render mais.
"Enquanto criamos, não me preocupo. Mas, objetivamente sim, pode fazer falta em uma competição como a Copa do Brasil. A equipe falha justamente na eficiência, o que pode acarretar em problemas", disse Carpegiani.
Questionado sobre o rendimento de Casemiro, jovem volante que assumiu a posição de titular no meio de campo ao lado de Carlinhos Paraíba, o treinador foi econômico nos elogios, afirmando que ele e outros jogadores podem atuar ainda melhor.
"Casemiro está tendo uma sequência. É um menino. Enfrentamos uma equipe bem postada, em um jogo nervoso. Ele tem bola para jogar mais do que está jogando. Não só ele como outros", explicou o técnico. "O Casemiro tem muito a melhorar. A equipe pode produzir mais, ainda falta muita coisa."
A presença de um centroavante poderia diminuir as chances desperdiçadas do São Paulo. Principal contratação do São Paulo na temporada, Luís Fabiano é o jogador que o time espera, e Carpegiani explicou que sua presença entre os titulares só depende do corpo médico do clube.
"Nós dependemos do departamento médico. Ele está todo entusiasmado, e eu queria contar com ele já contra o Goiás no primeiro jogo, no Serra Dourada", comentou Carpegiani.