Com um gol marcado em cada uma das partidas nas oitavas de final da Copa do Brasil, Dagoberto foi um dos principais responsáveis pela classificação do São Paulo às quartas. O tento marcado na vitória desta quarta-feira, sobre o Goiás, por 1 a 0, teve ainda mais importância para o atacante são-paulino: com 13 gols no ano, é o artilheiro do Tricolor na temporada e está perto de igualar os 15 marcados em 2010.
– Vocês (jornalistas) não sabem o quanto é difícil fazer gol. Tem três zagueiros pela frente, a competitividade é grande, então tenho de agradecer a Deus por tudo isso que tem acontecido na minha vida – afirmou o camisa 25, que não esconde a felicidade com a boa fase.
O gramado castigado pelos shows realizados no Morumbi nas últimas semanas preocupava antes da partida, e a chuva que caía em São Paulo agravou a situação. Pelas circunstâncias do jogo e com a classificação praticamente garantida desde a primeira etapa, Dagoberto acredita que é normal a queda de rendimento da equipe no fim.
Nas quartas de final, o adversário do São Paulo será o Avaí, que eliminou o Botafogo nas oitavas de final.
- (O time diminuiu o ritmo) até pelo campo, bastante pesado. A equipe tentou trabalhar a bola, mas acho que conseguimos o mais importante, que era o resultado. A equipe se portou bem, é normal tirar o pé - completou Dagol.
Dagoberto marca mais um e comemora boa fase
Classificado na Copa do Brasil, atacante é o artilheiro do time no ano, com 13 gols, e já se aproxima dos 15 marcados em 2010
Fonte Lance!
28 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?