O São Paulo, depois de vencer o Goiás por 1 a 0, saiu de campo com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e agora já pensa na semifinal do Paulistão. Contra o Santos, joga no sábado, no Morumbi, em partida única. Questionado sobre se o time está pronto, Rogério Ceni desconversou:
– Está pronto quando ganha. Se a gente for campeão é porque estamos prontos. Se perder, não. Uma pena Lucas e Fernandinho que estão fora e são rápidos. Marlos e Ilsinho correm muito, driblam, então acabam sentindo cansaço.
– Agora é descansar e começar a pensar no Santos, que vai ser mais uma batalha em campo. Será um jogo de uma partida só, então é preciso ter atenção para não errar em nada – completou Alex Silva.
Na volta ao Morumbi depois de mais de um mês, foram 32.001 torcedores no estádio. Recorde de público, que era de 26.138, em clássico com o Palmeiras, no ano.
Este ano, em três clássicos, o São Paulo venceu o Corinthians, empatou com o Palmeiras e perdeu para o Santos. Ano passado, contra o Peixe, o Tricolor acabou eliminado nas semifinais do Paulistão.
Rogério Ceni e Alex Silva já pensam no clássico contra o Santos
Em dia de recorde no Morumbi, São Paulo vence e agora já mira o rival de sábado
Fonte Lance!
28 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?