São Paulo vence displicente e pega Avaí na Copa do Brasil

Fonte Folha.com

O São Paulo venceu o Goiás por 1 a 0, gol de Dagoberto, e classificou-se para as quartas de final da Copa do Brasil. O próximo adversário é o Avaí. A data dos jogos serão definidos em sorteio na CBF.
Depois de bater os goianos em Goiânia, os anfitriões começaram o jogo pressionando. E o Goiás, apesar de precisar da vitória, veio para o jogo só com um atacante de ofício, Hugo.
O São Paulo, com muita velocidade troca de passes, começou a ameaçar. Mas o gol saiu de uma casualidade fez com que o gol saísse.
O volante Zé Antônio foi enganado pelo quique da bola, e ela sobrou limpa para Carlinhos Paraíba. O jogador tricolor só teve o trabalho de rolar para Dagoberto e o camisa 25 marcou seu 13º gol na temporada. São Paulo 1 a 0 aos 19min.
Os donos da casa então passaram contra-atacar. Mas sem a objetividade necessária para marcar.
Na volta para o segundo tempo, o time do Goiás adiantou a marcação e passou a incomodar. Só que a equipe goiana, sem qualidade, só sabia cruzar a bola na área. Justamente um dos pontos fortes do time do Morumbi.
Com a vaga praticamente garantida, o São Paulo voltou a apresentar o seu maior defeito: a displicência.
E o Goiás, mesmo inferior tecnicamente, ficou mais tempo no campo de ataque. E a torcida ensaiou uma vaia. E pedia insistentemente Rivaldo.
O técnico Paulo César Carpegiani só atendeu aos 38min, quando o camisa 10 entrou no lugar de Marlos. Mas ele foi o responsável pelas boas jogadas da equipe no segundo tempo, ao deixar o volante Jean, por duas vezes, na cara do goleiro Pedro Henrique. Mas o placar não se alterou. Agora o time volta as suas atenções para o Estadual, onde sábado enfrenta o Santos, pela semifinal.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols
- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net