Dagoberto vibra com gol e supera cansaço
Fonte Gazeta Esportiva
28 de Abril de 2011
O atacante Dagoberto foi mais uma vez decisivo para ajudar o São Paulo. Autor do gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na noite desta quarta-feira, o atleta vibrou com o tento, mas lamentou o desgaste de todos pela série de jogos alternando Copa do Brasil e Campeonato Paulista.
"Tive uma chance e fui feliz, tive que aproveitar. Não foi sorte, mas sim vários componentes", afirmou o atacante, que recebeu pela direita para bater cruzado nas redes.
Agora, classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o atacante se prepara para encarar o Santos na semifinal do Paulistão, sábado, novamente no Morumbi.
"A gente faz bastante gelo e tem que descansar. A alimentação também tem que ser bem certinha, porque daqui a pouco tem jogo de novo", advertiu o atacante, satisfeito com o desempenho do time.
"A equipe vem bem e jogando segura. Foi inteligente de segurar a bola. Poderia ter sido melhor, mas está de parabéns pelo que vem fazendo", finalizou.
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!