No reencontro, torcida bate recorde no Morumbi

Fonte Site Oficial
O retorno ao Morumbi não poderia ser mais perfeito. Além da vitória sobre o Goiás por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, a torcida são-paulina bateu o recorde de público no estádio nesta temporada. Contra o time goiano, 32.001 pessoas apoiaram o Tricolor durante os 90 minutos.
A público superou o do clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Na oportunidade, 26.138 pessoas estiveram no Morumbi e assistiram ao empate por 1 a 1. Fernandinho marcou o gol são-paulino. Naquele domingo, dia 27 de fevereiro, a cidade sofreu com a forte chuva, mas a drenagem do Morumbi deixou a bola rolar tranquilamente.
Nesta temporada, o São Paulo mantém um bom retrospecto diante de sua torcida. Ao todo, são oito jogos, com seis vitórias, um empate e uma derrota - aproveitamento de 79%. Um bom retorno ao Morumbi, após longo período - 10 jogos. Sábado, contra o Santos, tem mais.
Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net