Juvenal Juvêncio conseguiu mais uma vitória na Justiça nesta quarta-feira. Na 8ª Vara de Pinheiros, três desembargadores votaram a favor da situação e mantiveram o resultado das eleições que aconteceram na semana passada. A decisão é em primeira instância e cabe recurso.
– Com essa vitória damos com assunto encerrado a eleição do presidente Juvenal Juvêncio – declarou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube, ingnorando a possibilidade de uma reviravolta na batalha judicial.
O objetivo da ação da oposição é anular o atual estatuto, que foi alterado no ano de 2008. Na ocasião, em uma assembleia não aberta para os sócios do clube, entre várias modificações feitas, a principal foi o período do mandato de presidente, que passou de dois para três anos.
Juvenal estava no fim de sua primeira gestão e, quando foi reeleito, alegou que era o seu primeiro mandato no novo estatuto. Assim, venceu pela terceira vez consecutiva, na semana passada, em um placar esmagador de 163 a 7, contra o candidato no Supremo Tribunal Federal, em Brasília. A oposição tenta acelerar o andamento para que ocorra o julgamento ainda neste ano.
– Toda vitória deve ser comemorada – disse Leco, vice de futebol.
Juvenal Juvêncio tem vitória na Justiça e segue no poder
Desembargadores decidem a favor da situação do São Paulo
Fonte Lancenet
27 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo