
Vipcomm
Depois de vencer o Goiás no Serrra Dourada por 1 a 0, é evidente que a situação do São Paulo para o jogo de volta ficou muito mais cômoda. Convicto da vantagem que foi conquistada longe de casa, Miranda não foge do favoritismo que sua equipe tem para o confronto.
- A responsabilidade é nossa e não tem como fugir disso. Sabemos o que queremos. Vamos entrar para vencer este jogo - afirmou o camisa 5.
Apesar de poder repetir a equipe que atuou em Goiânia, Carpegiani não poderá contar mais uma vez com Lucas, que cumpriu suspensão no jogo de ida e agora sofreu um estiramento na coxa direita, e com Fernandinho, que segue se recuperando de uma fissura na fíbula da perna direita. Para Miranda os desfalques não devem surtir efeito, já que os mesmos não jogaram na primeira partida.
- Eles podem usar isso, mas o nosso grupo é tão forte que fomos para Goiânia e conquistamos a vitória. Claro que teve a expulsão, mas o jogo começou 11 contra 11 - concluiu.

Vipcomm
Para seguir na Copa do Brasil o São Paulo precisa apenas de um empate no Morumbi. Em caso de vitória dos goianos pelo mesmo placar do primeiro jogo, a partida vai para as penalidades. Qualquer outro tipo de vitória, classifica o Goiás.