São Paulo e Goiás voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil. Desta vez o Tricolor entra em campo com uma vantagem a ser batida. Após vencer por 1 a 0 o jogo em Goiânia, os paulistas estão mais perto da classificação. Para isso, basta o Tricolor não tomar gols no Morumbi, nesta quarta-feira, às 21h50. Os esmeraldinos tem uma missão mais difícil. Precisarão reverter o mau resultado que aconteceu dentro de casa para chegar às quartas de finais.

Vipcomm
A Band e a Rádio Bandeirantes (em AM 840) transmitem a partida. O eBand acompanha em tempo real, pelo lance a lance, com espaço para comentários via Facebook. As melhores mensagens podem ser lidas no ar, durante o jogo.
Com a vantagem do empate, o técnico Paulo César Carpegiani tem um grande trunfo para seguir na Copa do Brasil: poderá repetir o time que venceu o Goiás na última semana.
A má notícia é a nova ausência de Lucas. O meia ficou fora do jogo de ida por suspensão e agora sentiu uma lesão muscular. O camisa 7 ficará longe dos gramados por mais duas semanas. Para o seu lugar, Ilsinho será mantido na equipe.
Já Fernandão, recuperado de dores no púbis, foi relacionado e deve ficar no banco. O atacante não joga desde o dia 13 de fevereiro, em partida contra a Portuguesa.
A volta do time para o Morumbi também é um fator muito comemorado entre os são-paulinos. Após praticamente um mês e meio longe de casa, Jean trata o campo como especial.
“É campo especial. Quando cheguei ao São Paulo assistia aos jogos da arquibancada. Eu era da base e sempre sonhava jogar ali. Eu cresci vendo títulos serem conquistados no Morumbi. Em Campo Grande (sua cidade natal), só via o estádio pela televisão. Gosto muito de jogar lá”, disse.
Goiás desfalcado
Embalado pela vitória sobre o rival Vila Nova válido pela semifinal do Campeonato Goiano, o Goiás volta suas atenções para a Copa do Brasil.
O Esmeraldino precisa vencer a equipe paulista por, pelo menos, dois gols de diferença para passar às quartas de final. Se repetir o placar no Morumbi a favor do time goiano, a decisão vai para as penalidades.
Para essa partida, o técnico Artur Neto não poderá contar com o atacante Felipe Amorim, que foi expulso no jogo da última quarta-feira entre as duas equipes. Guto assume a vaga ao lado de Hugo no ataque.
Contundidos, o zagueiro Marcão e o lateral Douglas também desfalcam o Goiás. O primeiro será substituído por Valmir Lucas, que formará o trio defensivo com Rafael Toloi e Ernando. Já o lateral Douglas deixa de ser uma opção no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO
Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos, Ilsinho e Juan; Marlos e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani
GOIÁS
Harlei; Rafael Toloi, Ernando e Valmir Lucas; Oziel, Zé Antônio, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Robert; Guto e Hugo. Técnico: Artur Neto
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/hora: 27/4/2011 - 21h50
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique. Auxiliares: Debert Pedrosa Moisés e Lilian da Silva Fernandes Bruno