Painel FC: Clubes dizem que contrato com a Rede TV! é nulo

Fonte Folha.com
O próprio acordo firmado entre o Clube dos 13 e a Rede TV! para a transmissão do Brasileiro é usado pelos times rebeldes para argumentar que o contrato não tem validade. Apontam que foram desrespeitados itens previstos no edital, como a data de pagamento das luvas e a obrigatoriedade de caução bancário. Nesta condição, dizem, a proposta nem deveria ter sido aceita.
A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata e publicada na edição desta quarta-feira na Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
Os cartolas acrescentam que foram incluídos no contrato assuntos que não têm a ver com a negociação de TV. Uma cláusula, por exemplo, proíbe os clubes de participarem de atos que levem à dissolução do Clube dos 13 enquanto durar o acordo.
Avalie esta notícia: 14 9
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net