Díspare. Às vésperas da audiência pública no Senado, clubes rebeldes lançam mão do edital de licitação do Brasileiro para reforçar a argumentação de que é nulo o contrato entre C13 e Rede TV!. Apontam que foram desrespeitados itens previstos no edital, como a data de pagamento das luvas, protelada no contrato, e a obrigatoriedade de caução bancário. Dizem que, nesta condição, a proposta nem deveria ter sido aceita.
Leonino. Provocou também insatisfação da parte de cartolas cláusula que dita que a dissolução ou insolvência civil do C13 não implica na rescisão do contrato dos clubes com a Rede TV!.
Alhos e bugalhos. Cartolas acrescentam que foram incluídos no contrato assuntos que não têm a ver com a negociação de TV. Uma cláusula proíbe os clubes de participarem de atos que levem à dissolução do Clube dos 13 enquanto durar o acordo.
Argumento. Sobre as recentes contusões no São Paulo, o fisioterapeuta Luiz Rosan diz que, em 2010, a equipe teve mais lesões musculares (sete) do que neste ano (cinco). E que, nos anos em que os atletas se machucam mais, o time vence mais. Afirma serem mais comuns lesões no primeiro semestre, pela preparação mais forte.
Painel FC
Fonte Folha
27 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
6
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo volta a ter dois titulares contra o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba tudo!- Reviravolta no caso? São Paulo aguarda a chegada de Arboleda para definir sua situação
- São Paulo deve contar com o retorno de artilheiros para decisão na Sul Americana! Confira a provável escalação!
- São Paulo lança uniforme 2 para 2026 com estética retrô e gola polo! Confira
- Craque no Tricolor? São Paulo analisa investimento em zagueiro