Díspare. Às vésperas da audiência pública no Senado, clubes rebeldes lançam mão do edital de licitação do Brasileiro para reforçar a argumentação de que é nulo o contrato entre C13 e Rede TV!. Apontam que foram desrespeitados itens previstos no edital, como a data de pagamento das luvas, protelada no contrato, e a obrigatoriedade de caução bancário. Dizem que, nesta condição, a proposta nem deveria ter sido aceita.
Leonino. Provocou também insatisfação da parte de cartolas cláusula que dita que a dissolução ou insolvência civil do C13 não implica na rescisão do contrato dos clubes com a Rede TV!.
Alhos e bugalhos. Cartolas acrescentam que foram incluídos no contrato assuntos que não têm a ver com a negociação de TV. Uma cláusula proíbe os clubes de participarem de atos que levem à dissolução do Clube dos 13 enquanto durar o acordo.
Argumento. Sobre as recentes contusões no São Paulo, o fisioterapeuta Luiz Rosan diz que, em 2010, a equipe teve mais lesões musculares (sete) do que neste ano (cinco). E que, nos anos em que os atletas se machucam mais, o time vence mais. Afirma serem mais comuns lesões no primeiro semestre, pela preparação mais forte.
Painel FC
Fonte Folha
27 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
6
0
VEJA TAMBÉM
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!