Miranda assume favoritismo contra o Goiás e promete jogar para vencer

Tricolor tem a vantagem do empate dentro de casa para chegar às quartas de final da Copa do Brasil, mas o defensor prevê um time ofensivo

Fonte Globo Esporte

Jogando em casa e com a vantagem do empate, o zagueiro Miranda assume o favoritismo do São Paulo diante do Goiás nesta quarta-feira, as 21h50m, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Após vencer a primeira partida do confronto em Goiânia, o Tricolor se previne de surpresas, mas não se exime da cobrança que vem com o título de favorito.

Vipcomm
- A responsabilidade de buscar a classificação é sempre nossa. Não tem como fugir disso. Vamos entrar para vencer a partida desde o primeiro minuto – afirma o defensor.
Apesar da confiança e da promessa de atuar para frente, Miranda ressalta que o favoritismo não entra em campo. O jogador diz que o Tricolor vai saber jogar para evitar uma eliminação no Morumbi.
- Não podemos ficar pensando no resultado construído. A equipe é bem madura e tem de usar a experiência. Nosso time não sabe jogar pelo empate. A prova disso é o São Paulo ser o time que menos empatou no Paulistão (foram apenas dois empates). Jogamos para vencer, independentemente do resultado – disse Miranda.
O lateral Juan já passou por uma surpresa desagradável em casa, quando defendia o Flamengo. Também nas oitavas de final, só que pela Libertadores, o jogador viu uma classificação encaminhada desandar contra o América-MEX, em 2008, e não quer passar pela situação novamente.
- Conseguimos um 4 a 2 fora de casa. Depois perdemos por 3 a 0 no Maracanã. É uma lição que vou levar para sempre. Temos de usar esses exemplos.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net