Lesionado, Lucas escapa de punição no STJD

Fonte Gazeta Esportiva

O meia Lucas recebeu pelo menos uma boa notícia nesta terça-feira. Entregue ao departamento médico, o garoto escapou de punição em julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Vipcomm
O camisa 7 do São Paulo corria o risco de ser punido com suspensão de até 12 jogos por conta da expulsão na partida contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Porém, o STJD não considerou que o atleta tenha dado uma cotovelada no adversário Everton Sena e decidiu liberá-lo, dando apenas uma advertência.
O Tribunal ainda descartou punição pela reação do atleta, que tentou reclamar com o árbitro Gutemberg Fonseca depois de ter recebido o cartão vermelho.
Assim, Lucas depende apenas de sua própria condição física para voltar aos gramados, pois sofreu um estiramento muscular na coxa direita e só deve ficar à disposição de Paulo César Carpegiani em duas semanas.
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net