O zagueiro Alex Silva, que não atuou contra a Portuguesa devido a dores no joelho direito, participou nesta quarta-feira do último treino preparatório para a partida contra o Goiás e foi relacionado para o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
O defensor, que ainda era dúvida para o encontro, adiantou após o trabalho de ontem que tinha condições de jogo ao afirmar que já não sentia mais a contusão.
Com o reforço, o São Paulo terá força máxima na defesa. Vitorioso por 1 a 0 em Goiânia, o time avança para as quartas se não sofrer gol no Morumbi _empate com gols ou vitória também serve.
"O Alex é um excelente zagueiro, jogador de seleção brasileira. O Rhodolfo também está em alto nível, já dá para pensar em seleção", afirmou Miranda, que completa o trio de trás.
Se a retaguarda estará completa, o ataque irá a campo bastante baleado. Lucas e Fernandinho continuam fora da equipe devido a questões físicas. E Luis Fabiano, que tinha estreia programada para amanhã, vai precisar de mais tempo para se recuperar de um problema no joelho.
A novidade positiva é o retorno de Fernandão. Após dois meses e meio parado por uma contusão no púbis, o centroavante voltou a ser relacionado.

Marlos, Dagoberto, Cleber Santana, Junior Cesar e Miranda comemoram gol em treino recreativo