Lucas promete voltar mais 'poderoso' de lesão

Meia ficará fora dos gramados por duas semanas devido a uma lesão muscular

Fonte LANCE!
Afastado dos gramados por pelo menos duas semanas devido a um estiramento na coxa direita, Lucas terá que ser um mero torcedor do São Paulo nas próximas partidas. Sem um histórico de lesões durante a sua curta carreira, o camisa 7 agora quer se recuperar e voltar a atuar o mais rápido possível.
- É uma experiência nova para mim e ao mesmo tempo péssima. Estou muito chateado, pois é ruim não poder fazer o que você mais ama. Mas acontece, o jogador está sujeito a isso. Vou tratar para voltar 100% - disse o meia ao site oficial do clube, que ainda prometeu:
- Vou voltar mais poderoso. O que não mata, fortalece. Vou voltar ainda melhor, partindo para cima do adversário e ajudar o São Paulo a vencer seus jogos - afirmou.
Apesar do abatimento por estar fora, Lucas ainda fez questão de depositar total confiança nos seus companheiros.
- Acredito muito neste time. É um elenco fantástico e maravilhoso. Vou torcer a cada segundo por eles. Meu coração estará dentro de campo. Tenho um carinho por todos aqui, somos uma família - concluiu.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo contratou jogadores prontos para jogar? Veja a situação física de Newton, Victor Sá, Domingos Duarte e Aurélio Buta
- VÍDEO: Mais um reforço chega ao São Paulo para assinar e está à caminho do CT!
- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net