Lucas promete voltar mais 'poderoso' de lesão

Meia ficará fora dos gramados por duas semanas devido a uma lesão muscular

Fonte LANCE!
Afastado dos gramados por pelo menos duas semanas devido a um estiramento na coxa direita, Lucas terá que ser um mero torcedor do São Paulo nas próximas partidas. Sem um histórico de lesões durante a sua curta carreira, o camisa 7 agora quer se recuperar e voltar a atuar o mais rápido possível.
- É uma experiência nova para mim e ao mesmo tempo péssima. Estou muito chateado, pois é ruim não poder fazer o que você mais ama. Mas acontece, o jogador está sujeito a isso. Vou tratar para voltar 100% - disse o meia ao site oficial do clube, que ainda prometeu:
- Vou voltar mais poderoso. O que não mata, fortalece. Vou voltar ainda melhor, partindo para cima do adversário e ajudar o São Paulo a vencer seus jogos - afirmou.
Apesar do abatimento por estar fora, Lucas ainda fez questão de depositar total confiança nos seus companheiros.
- Acredito muito neste time. É um elenco fantástico e maravilhoso. Vou torcer a cada segundo por eles. Meu coração estará dentro de campo. Tenho um carinho por todos aqui, somos uma família - concluiu.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net