Luisão faz lobby por irmão no rival e brinca: 'Não terá amizade em campo'

Zagueiro do Benfica elogia irmão Alex Silva, do São Paulo, que pode ir para o Sporting. Ele conta que pode iniciar carreira de treinador no clube lisboeta

Fonte Globo Esporte
Luisão no treino do Benfica (Foto: EFE)
O brasileiro Luisão, que defende o Benfica, está animado com a possibilidade do irmão Alex Silva, do São Paulo, se transferir para o Sporting de Lisboa. Para o jogador, a contratação seria um ótimo reforço para o clube rival. Mas Luisão afirma que os laços familirares serão esquecidos dentro de campo.
- Estou procurando ficar afastado para não influenciar na sua decisão. Se vier, não terá amizade em campo. Pelo nosso tamanho, vamos marcar um ao outro e não vai haver facilidade. Alex é muito bom jogador. Teve uma lesão que o impediu de dar continuidade na Seleção Brasileira. Tem muito potencial - disse, em entrevista ao programa "Zona de Decisão", do Benfica TV.
Alex Silva pertence ao Hamburgo, da Alemanha, e está emprestado ao São Paulo. Caso o clube paulista não consiga renovar contrato, o Sporting deve ser o destino do zagueiro de 26 anos, segundo o jornal "A Bola".
Carreira de treinador no Benfica
Há oito temporadas defendendo as cores do time lisboeta, Luisão já começa a pensar em aposentadoria. O jogador não descartou a possibilidade de assumir o comando do Benfica assim que pendurar as chuteiras.
- Lógico que penso. Digo de coração, sem demagogia. Veria com bons olhos. Não cheguei benfiquista, mas se um dia sair, saio benfiquista. Pode acontecer, a ideia pode amadurecer. A começar pela base. Se for dentro do clube, melhor ainda.
Pressão em estádios rivais
O zagueiro brasuca comentou também os jogos fora de casa, mais precisamente em estádios dos principais rivais, como Porto e Sporting de Lisboa. Luisão disse que a pressão não incomoda, mas a violência perturba os jogadores.
- Onde sinto mais pressão? É na Luz. Jogar no Dragão ou em Alvalade? O que me incomoda é o caminho que o futebol está tomando, quando vamos jogar nesses estádios. Ser recebido com pedras incomoda, tem que haver uma rivalidade saudável. O recurso à violência perturba a tranquilidade da equipe.
Avalie esta notícia: 5 10
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net