A série de shows no Morumbi obrigou o São Paulo a buscar abrigo em outro lugar: a Arena Barueri. Sem jogar em seu próprio estádio desde 13 de março, o volante Jean valorizou a campanha do Tricolor na 'nova casa', mas admite que estava com saudades do Cícero Pompeu de Toledo.
"É nosso estádio e prefiro sempre o Morumbi, mas em Barueri também conseguimos excelentes resultados. Estamos voltando agora e vamos matar a saudade", afirmou.
O Tricolor teve de se afastar do Morumbi por mais de um mês por conta dos shows de Iron Maiden, Shakira e U2, sendo que este último ainda prejudicou o gramado, que precisou de manutenção.
Neste período sem o local, o Tricolor mandou quatro jogos para a Arena Barueri e venceu todos (Corinthians, Mirassol, Santa Cruz e Portuguesa). Além disso, por conta de punição do Tribunal de Justiça Desportiva, o clube ainda levou uma partida para Mogi Mirim, onde empatou com o Oeste.
"O Morumbi é nossa casa e é sempre ruim ficar fora, mas soubemos jogar na Arena Barueri e conseguimos bons resultados lá", reforça o atacante Henrique.
No entanto, mesmo com as vitórias obtidas na 'casa alugada', Jean reconhece que o estádio tricolor tem um significado a mais para os jogadores.
"Quando cheguei ao São Paulo e estava na base, eu assistia aos jogos na arquibancada e sempre sonhava em um dia pisar ali. Cresci vendo grandes títulos lá. Essas coisas contam muito e por isso o Morumbi é isso hoje", concluiu.
Portanto, na noite desta quarta-feira, o São Paulo volta ao Morumbi para encarar o Goiás, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Invicto em série na 'nova casa', São Paulo retorna ao Morumbi
Fonte Gazeta Esportiva
26 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi