Além de Lucas, Alex Silva também deve desfalcar o São Paulo

Fonte Folha.com
O São Paulo, que não contará com Lucas, também deve ter o desfalque de Alex Silva para o jogo contra o Goiás, quarta-feira, no Morumbi.
O zagueiro ainda não está totalmente recuperado das dores no joelho direito que o tiraram do confronto com a Portuguesa.
Durante a reapresentação do elenco nesta segunda-feira, Alex Silva continuou seu tratamento no Reffis. A presença dele no treino de terça ainda não é certa.
"O Alex está se recuperando, vamos ver como ele se comporta amanhã (terça). Será o único treino antes do jogo, então é mais provável que jogue só no sábado. Mas vamos esperar pelo treinamento", disse o médico José Sanchez
Avalie esta notícia: 1 4
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net