Lucas para por duas semanas

Meia passou por exames e foi constatado um estiramento na coxa direita

Fonte Site Oficial


Por Rubens Chiri
Depois de ser vetado da partida contra a Portuguesa, no último domingo, por conta de dores na coxa direita, o meia Lucas realizou exames nesta segunda-feira de manhã. Foi constatado um estiramento no local e o camisa 7 ficará longe dos gramados por duas semanas.
"O Lucas teve um estiramento que podemos classificar de leve a moderado, mas mais para leve. Foi no músculo adutor da coxa direita e o período de afastamento será de duas semanas", explicou o médico do São Paulo José Sanchez.
No domingo pela manhã, Lucas foi avaliado pelos médicos, que confirmaram o veto. Antes de o elenco sair para a Arena Barueri, o garoto recebeu o apoio de todos do grupo. Visivelmente abatido e chorando, Lucas fez questão de cumprimentar jogador por jogador antes do jogo.
Outro que também passou por exames foi Rodrigo Souto. Titular contra a Portuguesa, o camisa 18 saiu ainda no primeiro tempo de jogo. Ele teve um estiramento na panturrilha esquerda e ficará afastado de três a quatro semanas.
"É um estiramento mais grave que o do Lucas", resumiu José Sanchez.
Avalie esta notícia: 12 51
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net