Carpegiani quer semi no domingo e torce por Muricy na Libertadores

Fonte Terra

O São Paulo derrotou a Portuguesa por 2 a 0 na Arena Barueri
Foto: Fernando Borges/Terra
Com a vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, obtida neste domingo na Arena Barueri, o São Paulo definiu sua semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos. A equipe da Vila Belmiro tem preferência que esta partida ocorra no sábado, para que o time possa se preparar para partida contra o América-MEX pela Copa Libertadores com mais tempo, mas o técnico Paulo César Carpegiani não divide este desejo.
"Nós viemos de jogos estressantes e teremos mais um, então gostaria de jogar domingo. É uma questão de justiça, por termos sido líderes. O Santos vê o lado dele, eu vejo o meu. Entendo o Santos, mas quem decide é a Federação", afirmou o técnico, lembrando que o São Paulo enfrenta o Goiás na quarta-feira, no Morumbi, pela Copa do Brasil.
O Santos também joga na quarta-feira, o primeiro duelo com o América-MEX pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo de volta ocorrerá na terça-feira seguinte, dia 3 de maio, e disputar a semifinal no sábado seria benéfico ao time. Mesmo mantendo sua posição, Carpegiani desejou sorte ao técnico rival, Muricy Ramalho.
"Admiro o Muricy e espero que ele tenha muito sucesso nos títulos que lhe faltam, que são a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes. Mas no domingo não", disse o técnico do São Paulo, em meio a risos. Na sequência, Carpegiani analisou o time do Santos e crê em uma semifinal equilibrada.
"O Santos é um adversário de grande qualidade. Tem uma equipe técnica e rápida, temos que nos contrapor a isso. Favoritismo acontece quando uma equipe tem melhores jogadores e melhor momento. Nesse jogo está equilibrado", afirmou.
O ala Ilsinho fez análise parecida com a de Carpegiani, e pede que o São Paulo não deixe de fazer seu próprio jogo. "As duas equipes vêm em grande momento, mas não podemos deixar de jogar o nosso futebol. Os dois têm contra-ataque rápido e jogo habilidoso, então deve ser um bom confronto", comentou. "Se fosse ida e volta, seria até mais emocionante. Mas vamos primeiro pensar no jogo contra o Goiás", disse.
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net