Ilsinho começou a carreira como lateral-direito, passou para o meio-campo e, neste domingo, viveu um dia de centroavante. Como um verdadeiro camisa 9, o jogador apareceu na área para marcar, de cabeça, o primeiro gol do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, na Arena Barueri, avançando às semifinais do Paulistão.
- O Paulo (César Carpegiani) me pediu para acompanhar a jogada porque precisaria de gente na área. Dei um pique, me movimentei certo e acertei a cabeçada. Dei sorte. Não é minha especialidade - afirmou.
Mas não foi só como atacante que Ilsinho atuou. Foi dele também o passe para que Dagoberto fechasse o placar na etapa final. A função, aliás, seria de Lucas, mas o meia sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita no treino de sábado e acabou vetado. Assim, Marlos foi escalado em seu lugar.
- Fomos pegos de surpresa com a notícia de que o Lucas tinha sentido. É um jogador importantíssimo. Recebi a notícia de que iria jogar, fiz um gol e dei uma assistência. Tenho de agradecer à confiança do Paulo e da equipe. É um dia bem feliz para mim - ressaltou.
Apesar da boa atuação, Ilsinho ainda não conseguiu se firmar como titular absoluto. Mesmo sonhando com a vaga, evita fazer cobranças públicas ao treinador.
- Estou aqui para ajudar. Não cabe a mim questionar. Procuro aproveitar as oportunidades e creio que estou conseguindo. Quero dar continuidade ao bom trabalho - completou.
Ilsinho vive dia de atacante, mas não quer pedir vaga cativa no time titular
Escalado no meio, o ex-lateral faz um gol de centroavante e ainda dá assistência para Dagoberto marcar o segundo e definir a vitória em Barueri
Fonte Globo Esporte
24 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!