Zagueiro Rhodolfo vê São Paulo x Santos como "final antecipada"

Fonte Gazeta Esportiva
Após eliminarem Portuguesa e Ponte Preta, respectivamente, São Paulo e Santos se enfrentam na semifinal do Campeonato Paulista. Do outro lado, o Corinthians duela com o vencedor do confronto entre Palmeiras e Mirassol. Para o zagueiro Rhodolfo, no entanto, o duelo com o Peixe definirá o campeão estadual.
"O Santos conta com um time excelente. Assim como a gente, eles têm um elenco bom. Para mim, é um dos times mais difíceis do Brasil. Mas a nossa equipe também tem muita qualidade. Eu acho que vai ser uma final antecipada", afirmou o defensor ainda no gramado da Arena Barueri.
Questionado sobre o assunto durante a entrevista coletiva após a partida, já nos vestiários do estádio, o técnico Paulo César Carpegiani evitou comentar a declaração do zagueiro Rhodolfo e tratou de enaltecer o adversário do São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista.
"Não gostaria de bater em cima das declarações dos jogadores, eles têm direito de fazê-las. O Santos é um time difícil de ser batido. Nós estamos confiantes e temos a obrigação de vencer. Imagino que eles pensam da mesma maneira", declarou o comandante.
O goleiro Rogério Ceni também despejou elogios para o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho, tricampeão brasileiro ao seu lado no São Paulo. Além de apontar o Santos como a equipe mais poderosa do País, ele destacou o potencial do meia Paulo Henrique Ganso.
"O Santos tem um time diferenciado. Com todas as suas peças, talvez seja o melhor do Brasil. É o grande favorito para a Copa Libertadores. Eles têm jogadores que fazem a diferença, com grandes talentos do meio para a frente. Esse menino número 10 é o melhor jogador do País", declarou o goleiro.
Se não economizou elogios para o Santos, atual campeão estadual, Ceni também manifestou confiança na vitória. "É um time que não tem muitos defeitos, mas acho que eles têm um defeito, que eu não vou falar e que podemos explorar para vencer a partida", declarou.
Responsável por um gol e uma assistência diante da Portuguesa, Ilsinho prevê um confronto equilibrado com os santistas. "Os dois times vêm numa crescente e vivem bons momentos. O Muricy chegou impondo o trabalho dele e tem conseguido vitórias. Tem tudo para ser um bom jogo", analisou.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net