Lucas sente lesão e desfalca o São Paulo contra a Portuguesa

Com dores no adutor da coxa direita, meia é desfalque de última hora

Fonte Globoesporte.com
Por KAKA
24 de Abril de 2011
Péssima notícia para o torcedor são-paulino. O meia Lucas, grande nome da equipe tricolor, está fora do jogo contra a Portuguesa na Arena Barueri. O atleta sentiu dores no músculo adutor da coxa direita no treino de sábado, passou por exames antes da partida e foi vetado pelo departamento médico do clube. Marlos, que disputava vaga com Ilsinho, é o mais cotado para assumir sua vaga.
O médico do São Paulo, José Sanchez, falou sobre o problema do meia:
- Achamos que hoje (domingo) estaria bom, mas acabou acordando com um incômodo, que limitaria a movimentação, então melhor ficar fora. Agora, só com exame para saber o grau do problema.
A assessoria do clube, via twitter, publicou uma nota comentando a reação do jogador ao saber do corte:
Poucas vezes vi um jogador tão abatido. Ao ser cortado, @Lucasrm37 chorou. Mostrou, outra vez, ser diferenciado. Estará certamente na torcida.
Além de Lucas, o São Paulo não terá os zagueiros Alex Silva, lesionado, e Xandão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
- Onde assistir! São Paulo e Corinthians se enfrentam na Vila
- Embate no comando técnico: Seedorf e Dorival tem objetivos diferentes no clássico
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net