Carlinhos Paraíba quase foi parar no Goiás na temporada passada. Em má fase no São Paulo, o atleta chegou a ser negociado com o clube do Centro-Oeste brasileiro, mas acabou recusado depois dos exames médicos. Voltou ao Morumbi, mas sem ainda assim não era muito utilizado. Mas, a um dia da decisão do Tricolor com a Portuguesa, pela partida única das quartas de final do Campeonato Paulista, o volante de 28 anos viu a sua trajetória no time mudar.
Sem em 2010 ele alcançou o mês de agosto com somente duas partidas pelo time no currículo – foram 22 jogos até o fim daquele ano - , 2011 reservou algo melhor para o jogador. Das 19 partidas que disputou até agora, Carlinhos foi titular em 17 oportunidades. Números que são celebrados pelo atleta, apesar de ele rejeitar o apelido de “intocável” no time de Paulo César Carpegiani.
- No futebol não existe auge, você sempre quer mais. Em 2010 passei por um momento difícil e agora estou bem e tenho de manter isso. Sei da qualidade do grupo e tenho de mostrar mais a cada jogo. Vou sempre entrar para dar o meu melhor – disse Carlinhos, depois da atividade da manhã deste sábado, no CT da Barra Funda.
Neste domingo (16h), contra a Portuguesa, na Arena Barueri, Carlinhos deve estar mais uma vez em campo. Na partida decisiva pelo Paulistão, o volante sabe que a equipe não pode errar. E prega atenção ao rival do Canindé.
- É um pouco arriscado (jogo único), mas acho que temos de entrar com força, pensamento positivo e agora não podemos dar mole. É o momento que todos querem jogar.
Apesar de boa fase, Carlinhos rejeita rótulo de intocável no São Paulo
Volante tricolor supera problemas da temporada passada e passa a ser praticamente titular absoluto de Paulo César Carpegiani
Fonte Globo Esporte
23 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!