Após segundo treino, Carpegiani põe em dúvida estreia de Luis Fabiano no dia 27

Fonte ESPN
Por Getúlio
22 de Abril de 2011

A estreia de Luis Fabiano pelo São Paulo é o grande atrativo da partida contra o Goiás na quarta-feira. Mas, a se julgar pela entrevista de Paulo César Carpegiani nesta sexta, o atacante não deve estrear no duelo da Copa do Brasil. Para o técnico, o atacante ainda não está pronto para entrar na equipe.
“Sinceramente, acho que está apertado”, disse o treinador, ao ser questionado sobre o prazo para o jogador se recuperar de uma lesão no joelho. “Se ele não se sentir bem, vai postergar a volta”, completou o técnico.
O atacante, grande contratação do São Paulo para a temporada, treinou nesta sexta-feira pela segunda vez, a primeira dividindo o gramado com companheiros da equipe titular. O departamento médico do clube fará uma avaliação completa após três dias de trabalho e repassará as informações ao treinador.

Luis Fabiano ainda se recupera de lesão no joelho
Crédito da imagem: Vipcomm
Avalie esta notícia: 3 14
VEJA TAMBÉM
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
- Onde assistir! São Paulo e Corinthians se enfrentam na Vila
- Embate no comando técnico: Seedorf e Dorival tem objetivos diferentes no clássico
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!
- Luto no futebol: atacante espanhol sofre parada cardíaca após choque com rival e vai a óbito



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net