Eleição ameaçada...
José Carlos Ferreira Alves foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo na noite de quarta-feira, mas já tem a vitória nas urnas ameaçada. Durante a própria eleição, Milton José Neves, conselheiro da oposição, sustentou que José Carlos, por ser desembargador, não pode ocupar o cargo.
...logo de cara
Neves defende que, de acordo com a legislação brasileira, os desembargadores só podem ser professores e ter um único emprego. A tendência é que a oposição tricolor tente impugnar a eleição de José Carlos Ferreira Alves. A palavra final sobre o caso deve ficar com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Na casa dos 100 mil...
O "É Gol", título de capitalização criado graças a uma parceria entre a Caixa Econômica Federal e os clubes brasileiros, chegou ao fim de sua segunda semana no mercado com 110 mil carnês vendidos. O São Paulo segue no topo do ranking dos clubes, com pouco mais de 40 mil títulos comercializados, seguido pelo Palmeiras, com 28 mil unidades.
Eleição ameaçada...
Fonte Diário de S.Paulo
22 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
9
1
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!