Alex Silva pede para ficar no Tricolor

Fonte Jornal da Tarde

vipcomm
Alex Silva desembarcou nesta quinta em São Paulo garantindo que está tudo bem entre ele e o presidente Juvenal Juvêncio. E avisou que já pediu ao seu empresário para negociar na Europa sua permanência no São Paulo, pois seu empréstimo para o clube termina no meio do ano.
“Na próxima semana meu empresário (Juan Figer) terá uma reunião em Londres e explicará a situação para os dirigentes. A minha vontade é ficar no São Paulo”, garantiu.
O jogador se envolveu recentemente em polêmicas com o mandatário do Tricolor, que foi reeleito na quarta-feira para mais três anos de mandato. Ele não gostou das insinuações de Juvenal de que teria inventado uma proposta do Sporting, de Portugal. Reclamou do dirigente vi Twitter, desabafando para quem quisesse ouvir. Mas foi na conversa com o cartola que acabou se arrependendo.
“Ele ligou para o (auxiliar) Milton Cruz, que foi no meu quarto na concentração e passou o telefone para mim. O presidente explicou a situação, conversamos e ele me deixou a par das negociações com o Hamburgo. Está tudo resolvido”, garantiu Alex.
Por via das dúvidas, o zagueiro acabou deletando sua conta do microblog, para evitar novos problemas. “Nunca quis criar polêmica, sempre procurei deixar claro o que acontece comigo. Mas as coisas tomaram outras proporções e resolvi parar com isso”, disse.
Ele lamentou a saída do presidente do Hamburgo, Bernd Hoffmann. “Estava tudo acertado com ele para eu permanecer, mas aí mudaram o comando e o novo dirigente disse que pretende contar com o meu futebol”, revelou.
Quem assumiu a direção esportiva do clube alemão foi Frank Arnesen, que estava no Chelsea. “Sei que ele quer que eu volte, mas eu não quero ir. Meu empresário vai conversar com ele”, confirmou.
Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!
- São Paulo x Portuguesa; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net