Após rusga com presidente, Alex Silva diz que quer ficar

Fonte Folha de S. Paulo
21 de Abril de 2011
Depois de uma rusga com o presidente Juvenal Juvêncio, que foi reeleito na noite de quarta-feira e disse que Alex Silva teria inventado uma proposta do Sporting de Portugal, o zagueiro reafirmou nesta tarde, durante o desembarque da delegação do São Paulo o seu desejo de permanecer no clube tricolor.
"Vai ter uma reunião entre o meu empresário e os dirigentes do Hamburgo na semana que vem em Londres. A proposta já foi apresentada. Agora, é para resolver de uma vez por todas. Já foi falado para o Hamburgo que a minha vontade é de permanecer no São Paulo. O meu objetivo e o do São Paulo é que seja definitivo e que eu possa ficar aqui por muito tempo. Então agora é só resolver alguns detalhes", declarou o zagueiro.
O São Paulo também já manifestou o interesse de adquirir os direitos federativos de Alex Silva. Ontem, após a vitória sobre o Goiás por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Paulo César Carpegiani afirmou que já falou a respeito com o mandatário tricolor e que a resposta foi de que a negociação está próxima de sair.
Carpegiani também aproveitou e mandou um recado para o camisa 3. "O Alex tem que ficar tranquilo e jogar seu futebol."
Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net