Fabuloso treina com o grupo e prepara retorno

Atacante poderá fazer sua estreia na próxima quarta-feira contra o Goiás, no Morumbi

Fonte Site Oficial

O atacante Luis Fabiano treinará com o restante do elenco nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O camisa 9 vai a campo com o grupo de jogadores que não atuaram (ou jogaram pouco) diante do Goiás, na última quarta-feira à noite, no estádio Serra Dourada.

Por Rubens Chiri
Desde que chegou ao São Paulo, Fabuloso se recupera de uma lesão no joelho direito. Nos últimos dias, ele treinou no campo isolado dos demais com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, que está acompanhando a recuperação do atacante desde a Espanha.
"O Luis vai treinar normalmente com os seus companheiros. Não podemos arriscar sem antes conversar com o jogador. Vai treinar e vamos depender da palavra dele. Se estiver bem, vai jogar", explicou o técnico Paulo César Carpegiani.
A estreia de Luis Fabiano pelo Tricolor deverá acontecer na quarta-feira, no Morumbi, no jogo da volta contra o time goiano. Além dele, o garoto Lucas, suspenso em Goiânia, é outro que ficará à disposição do treinador. Força ofensiva que deixará a torcida são-paulina muito empolgada.
Avalie esta notícia: 14 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net