Um dos últimos remanescentes do Clube dos 13, ao lado de Atlético-MG e Atético-PR, o São Paulo só espera as minutas do contrato que a TV Globo ficou de entregar ao clube ainda nesta semana para vender os direitos de transmissão de seus jogos no Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2015.
A diretoria entendeu que não poderia se isolar dos demais times, que já fizeram acordo com a emissora. "A Globo foi uma parceira correta em todos esses anos", diz o presidente Juvenal Juvêncio.
A informação é da coluna de Mônica Bergamo
São Paulo só aguarda minuta para debandar e fechar com a Globo
Fonte Folha.com
21 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- Rui Costa comunica presidente que sai em caso de demissão do Roger Machado!!- Bobadilla é hospitalizado e vira dúvida no São Paulo para a Copa do Brasil
- ESTÃO AFUNDANDO O SÃO PAULO? Pressão aumenta, mas diretoria blinda vestiário e banca Roger
- Números assustam! Domínio do rival escancara fragilidade do São Paulo
- TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS: Da troca de técnico às contratações: decisões de Rui Costa colocam o São Paulo em xeque