Técnico são-paulino minimiza desgaste por série de decisões

Fonte Folha.com

vipcomm
Após a magra vitória desta quarta-feira sobre o Goiás, por 1 a 0, que deixou o São Paulo mais próximo da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Paulo César Carpegiani minimizou o possível desgaste dos jogadores devido à sequência de partidas decisivas, uma vez que o time enfrentará no domingo a Portuguesa pelas quartas de final do Campeonato Paulista e na próxima quarta-feira a equipe terá o jogo de volta contra o time goiano.
"Jogar na quarta e no domingo é uma coisa na qual estamos preparados para enfrentar esse tipo de situação. Se vamos ganhar ou não, só depois saberemos. Mas estamos preparados", declarou Carpegiani.
Para o jogo contra o Goiás, na próxima quarta-feira, no Morumbi, o comandante tricolor deverá contar enfim com a estreia do centroavante Luis Fabiano. Além dele, o meia Lucas que, suspenso por ter sido expulso ante o Santa Cruz não autou, também estará de volta ao time.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net