Ilsinho desperdiçou chance de dar vitória larga ao Tricolor (Foto: Carlos Costa)
Se a vitória do São Paulo sobre o Goiás, por 1 a 0, em Goiânia, foi magra, muito se deve a Ilsinho. O camisa 77 teve duas chances decisivas para ampliar o marcador, aos 23 e aos 33 minutos da etapa final, mas desperdiçou as duas oportunidades mais claras do segundo tempo.
O jogador, que atuou como meia no Serra Dourada, procurou explicar os lances:
- Na primeira chance, no passe do Dagoberto, eu pensei em bater, e já tinha definido o chute igual o do Santa Cruz (Ilsinho marcou na vitória sobre o time pernambucano), mas ele pegou.
- Na segunda, quando recebi ele já estava muito em cima, não tinha como bater. Tentei tirar dele, mas o goleiro foi feliz.
O lance dos 23 minutos teve passe de Dagoberto, autor do gol solitário em Goiás. A segunda chance de Ilsinho foi após toque de Henrique dentro da área. O ex-jogador do Shakhtar Donetsk (UCR) tentou driblar Harlei, mas parou no goleiro esmeraldino.
Mesmo após os gols perdidos, Ilsinho reforçou a importância de uma vitória fora de casa, o que não aconteceu na fase anterior, diante do Santa Cruz.
- Contra o Santa Cruz a gente perdeu lá e foi muita pressão. Uma vitoria fora de casa nos dá uma tranquilidade muito grande - assegurou.
- A gente perdeu boa oportunidade de sair daqui com um resultados mais elástico. Felizmente saiu um, infelizmente não saíram os outros (gols) - afirmou o jogador, que aproveitou para dar um recado a Carpegiani:
- A gente nunca escondeu (a vontade de ser titular). Se ele optar...
Sobre Juvenal Juvêncio, reeleito pela segunda vez presidente do São Paulo, Ilsinho mostrou gratidão ao novo-velho comandante:
- Eu tenho o maior respeito do mundo pelo Juvenal Juvêncio. Ele que me trouxe as duas vezes (em 2006 e 2010). Gosto bastante dele. Fico feliz por ele ter permanecido e se renovar comigo vou ficar mais feliz ainda - garantiu.
Para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo pode até empatar no Morumbi, na próxima quarta-feira, que leva a vaga. O Goiás se classifica em caso de vitória por dois ou mais gols ou vitórias simples a partir de 2 a 1 (3 a 2, 4 a 3, classificam o Esmeraldino). O 1 a 0 leva a partida para os pênaltis.
Ilsinho lamenta chances perdidas e agradece Juvenal
Camisa 77 do São Paulo atuou na armação contra o Goiás e não escondeu gratidão a Juvenal Juvêncio, reeleito presidente
Fonte Lance!
21 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
26
5
VEJA TAMBÉM
- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!
- São Paulo x Portuguesa; Saiba onde assistir!