Torcida do São Paulo no Serra Dourada na última quarta-feira (Foto: Marcio Porto)
Torcida do São Paulo no Serra Dourada (Foto: Marcio Porto) Torcida do São Paulo no Serra Dourada na última quarta-feira (Foto: Marcio Porto)
Marcio Porto
Publicada em 21/04/2011 às 08:46
Enviado especial a Goiânia
A torcida Independente, maior uniformizada do São Paulo, esteve presente com três ônibus da capital paulista na partida desta quarta-feira, quando o Tricolor vence o Goiás por 1 a 0, no Serra Dourada, e prometeu uma grande homenagem para Rogério Ceni no jogo de volta, quarta que vem, no Morumbi.
Segundo o diretor da Independente Henrique Gomes, de 31 anos, já está pronto e guardado na sede da torcida um bandeirão de 70 metros de largura por 36 de comprimento destacando o capitão.
– Será uma grande homenagem. É o maior bandeirão da história de uma torcida para homenagear um jogador – disse Henrique, à reportagem do LANCENET! antes do jogo.
Em nome dos torcedores, o diretor disse que também haverá uma grande homenagem para Luis Fabiano, que vai reestreiar pelo clube no confronto do Morumbi. Ele não deu detalhes do planejado.
Dentro do estádio,são-paulinos, como tem sido recorrente em Goiânia, fizeram frente à torcida do Goiás e ocupou boa parte do estádio Serra Dourada.
Caravanas de diversas capitais do país foram acompanhar o Tricolor. Da capital, três ônibus lotados saíram da madrugada de quarta-feira e chegaram em Goiânia por volta das 18h. A Polícia Militar de Goiás não teve problemas para escoltá-los.
A embaixada tricolor de Brasília, com cerca de 200 torcedores, foi uma das presentes no Serra Dourada.
Torcida promete 'maior bandeirão da história' para Rogério Ceni
Uniformizada garante que objeto de 70 metros já está pronto e estreia dia 27
Fonte Lance!
21 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
25
6
VEJA TAMBÉM
- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!
- São Paulo x Portuguesa; Saiba onde assistir!