Cicinho chegou ao Palmeiras no início do ano - (Foto:Eduardo Viana)
Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, preferiu não comprar uma briga com Luiz Felipe Scolari nesta quarta-feira. No Morumbi para a re-reeleição de Juvenal Juvêncio, o vice-presidente do São Paulo preferiu minimizar as críticas do técnico do Palmeiras.
- O Felipão, certa vez, me ligou. Não reconheci quem era, só depois. Queria saber sobre o Fernandão, então eu pedi o Cicinho, mas ele disse que não dava. Pedi o Vitor, ele disse que ele estava no Sport. Então, me ofereceu o Maurício Ramos e mais alguém. Foi uma relação amigável. Agora, o que está falando, prefiro não comentar. Fiquei sem entender - minimizou.
Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o técnico classificou como "cafagestagem" a manifestação do Tricolor de querer contratar o lateral-direito Cicinho, que está emprestado ao Verdão até dezembro, mas que pertence ao Oeste de Itápolis.
Vice-presidente do São Paulo minimiza críticas de Felipão
Felipão chamou de 'cafagestagem' o interesse do São Paulo em contratar Cicinho, hoje no Palmeiras
Fonte Lance!
21 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!
- São Paulo x Portuguesa; Saiba onde assistir!