São-paulinos lamentam vitória magra em Goiás

Zagueiros do Tricolor lamentam chances de gols desperdiçadas pelo time contra o Goiás

Fonte Lance!
Os jogadores do São Paulo comemoraram a vitória por 1 a 0 no Serra Dourada, mas o sentimento de que o placar poderia ter sido maior estava presente em todos os que falaram na saída do gramado do Serra Dourada.
– Nós não podemos desperdiçar tantas chances como desperdiçamos. Poderíamos sair daqui e levar um um resultado muito melhor para São Paulo. Se o Goiás fizer um gol na nossa casa pode complicar – afirmou o zagueiro Alex Silva.
Rhodolfo, um dos companheiros de Pirulito na zaga, adotou o mesmo discurso do camisa 3:
– O 1 a 0 não é um mau resultado, não. Mas erramos muitos gols, faltou calma na hora de finalizar. Mas o time está de parabéns pelas chances que criou jogando fora.
Na próxima quarta-feira, o Tricolor joga pelo empate. Vitória por 1 a 0 para o Goiás leva a decisão para os pênaltis. Vitória por qualquer outro placar classifica o vencedor da partida.
Avalie esta notícia: 11 8
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net