Herói em Goiás, Dagoberto homenageia seu pai

Camisa 25 culpou Harlei, goleiro do Goiás, pela vitória simples

Fonte Lance!
Autor do único gol do Tricolor na vitória por 1 a 0 contra o Goiás, no Serra Dourada, Dagoberto deixou o campo pedindo atenção da sua equipe na partida de volta, quarta-feira, no Morumbi.
O atacante "culpou" Harlei, goleiro do Goiás, pelas diversas chances perdidas do time:
– O resultado é perigoso. É claro que poderia ter sido mais. A equipe tentou, mas o Harlei estava em uma noite muito feliz.
O gol foi dedicado a seu pai, internado no último fim de semana devido a um tombo em que bateu a cabeça.
– É a pessoa que me ensinou tudo que eu sei, por isso o gol vai para ele. Eu estou vivendo uma fase boa, tenho que aproveitar.
Para a próxima partida da Copa do Brasil, a expectativa é pela reestreia de Luis Fabiano com a camisa do clube.
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net